terça-feira, 11 de março de 2014

Páginas de um diário





  


    Querido diário:

    Hoje, estou muito chateado.   O meu coelhinho foi levado para uma quinta.   Os meus pais já andavam há muito tempo a pedir-me para eu deixar o coelhinho ser livre, andar com os outros da mesma espécie, mas eu nunca aceitei, como te tinha dito há uns dias.
     Pois hoje quando fui jogar à bola com o João, eles aproveitaram a minha ausência e levaram-no.
    Não gostei nada da atitude deles, não tinham o direito de me fazer isto, se queriam chegar a este extremo porque me deram o pobre animal?  Logo agora que tinha alguém com quem brincar, um animal meigo e brincalhão.
     Agora só espero que ele esteja bem, com os seus novos amigos, que goste de estar na quinta e de poder andar por todo o lado.   Pois agora não há nada a fazer para remediar a situação.
   A partir de agora já não quero mais animais de estimação, porque só trazem desgosto quando os perdemos ou quando acabam por morrer.
     Bem, este dia foi muito mau, vou descansar, trago-te mais notícias amanhã.


Ana Carolina Martins Proença, nº1, 6ºD

Sem comentários: