quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A minha opinião sobre Ulisses


/var/mobile/Applications/7C880E60-9E25-495D-B2D1-F0CC1A164109/tmp/etemp1/fImage28584692071.png
O livro sobre o qual eu vou dar opinião  intitula-se Ulisses de Maria Alberta Menéres. Foi uma obra de que eu gostei muito, mas que, ao início, nunca pensei
apreciá-lo tanto.
Esta história fala de um homem chamado Ulisses, um grego, que gostava muito de viajar, sendo simultaneamente uma pessoa muito corajosa. O protagonista participou na guerra de Tróia e foi ele próprio que teve a ideia de construir o Cavalo de Tróia. Ulisses ao navegar, passou por muitos lugares interessantes. Desde lutar com Ciclopes a ficar louco com o cantar de sereias, o herói viveu diversas
aventuras fantásticas.
Uma das razões que me levou a apreciar bastante esta narrativa foi
também por Ulisses ter ido ao sítio onde os mortos ficam para a eternidade,  um
local onde  encontrou alguém de quem gostava muito.
O que eu referi nesta opinião foi apenas um pouco do que podem encontrar nesta magnífica história. Se forem do género de pessoas que se interessa por aventuras, vão adorar esta. Não deixem de a conhecer!




André Roldan,Nº3, 7º C                   

Sem comentários: